Contudo, e apesar da equipa da casa lutar com todas as armas que tinha, foi a nossa equipa a chegar ao primeiro golo da tarde, em que após um cruzamento, Kelvin, que com este golo já lidera a lista de melhores marcadores do campeonato, com um golpe de cabeça perfeito faz o-1.
O Viana não baixou os braços, e abriu o jogo, começando a jogar mais ofensivamente e apesar de ter criado perigo na área de Rui Panaça, foi a equipa forasteira a ampliar o marcador em que depois de uma jogada rápida por parte da nossa equipa Tiago Paulos faz o seu primeiro golo da época e fixa o resultado em 0-2.
Quando faltavam cerca de 10 minutos para o intervalo, o Viana reduz, com o golo a surgir depois de uma confusão na área em que um jogador da equipa da casa faz o remate sem hipótese de defesa.
Quando tudo parecia resolvido no que à 1ª parte diz respeito, eis que Vítor Borrego arraca com a bola e numa jogada combinada fica frente a frente com o guarda-redes adversário e não desperdiça fixando assim o resultado em 1-3 ainda antes do apito para o descanso.
Na segunda parte o Sp. Viana entra mais pressionante, tentando por todos os meios reduzir a desvantagem em relação ao opositor, e nos primeiros 10 minutos "arranca" um penalty (bem assinalado) em que o jogador da casa, da marca dos 11 metros remata para uma grande defesa de Panaça, anulando assim aquele que seria o 2-3.
Mais um resultado positivo do Redondense, que em 3 jogos oficiais tem 3 vitórias.
Equipa inicial:
Rui Panaça
Bruno Grenho
Luís Varela
Sérgio
André Mataloto
Luís Curado
Fábio Carapinha
Tiago Paulos
Fábio Curado
Kelvin
Vítor Borrego
Entraram:
Miguel Soares
Miguel Falé
Coelho
Paulo Cristo
Sem comentários:
Enviar um comentário