domingo, 19 de novembro de 2017

Divisão de Elite: Juventude de Évora 2-2 Redondense F.C.

Naquele que foi o jogo grande da jornada, a nossa equipa foi jogar a casa daquele que é um dos candidatos a vencer esta prova da A.F.É.
 O Juventude ia ao assalto da liderança, e a jogar em casa quase conseguiu.
 Aos 5 minutos de jogo, o melhor jogador da equipa de Évora, Luís Carapinha, através de uma grande penalidade (bem assinalada) faz o primeiro golo do jogo e adianta a equipa do Juventude no marcador.
 O Redondense foi subindo e dominava a cada minuto que passava e à passagem da meia hora, o árbitro da partida anula uma jogada de perigo em que o central Pedro Amendoeira choca com o guarda-redes Luís Marques (ambos da equipa de Évora) marcando uma falta, pelos vistos cometida por um jogador do Juventude sobre...um jogador do Juventude.
 O jogo continuava e as oportunidades para a equipa de Redondo aumentavam, e quase a terminar a 1ª parte, quando o nosso jogador avança para a baliza, é rasteirado dentro da área e continuou a dualidade de critérios, pois se no penalty a favor do Juventude, não há nada a apontar a árbitro, o mesmo se pode dizer da grande penalidade a favor do Redondense.
 Apito para o fim da 1ª parte e o J.S.C. ia para as cabines a vencer.
 Se o 1º tempo terminou com a nossa equipa por cima do jogo, a 2ª começou de igual forma, e aos 59 minutos na sequência de um pontapé de canto, Luís Varela de calcanhar, sem deixar a bola bater no relvado faz aquele que seria o golo do empate.
 Ainda se festejava o 1 igual, já o capitão Farrapa, através de uma perda de bola da equipa adversária, faz um grande golo, sem hipótese de defesa para o grande guarda-redes que estava do outro lado, Luís Marques.
 Passados 4 minutos após a reviravolta, Ivanildo desmarca-se da defesa do Redondense de forma irregular, pois se estavam 500 pessoas no Sanches de Miranda, 450 viram que no momento que o passe é feito para o avançado do Juventude, este estava em posição irregular e que através desse benefício faz o passe para Nhuka que se limita a encostar.
 Depois disso, o Redondense ia dominando o jogo e criando as oportunidades mais flagrantes mas que infelizmente não iam sendo concretizadas.

Fica para a história um grande jogo por parte da nossa equipa que mantém a invencibilidade neste campeonato que lidera.


Resultados completos da jornada ;
Juventude 2 Redondense 2
Monte Trigo 0 Alcaçovense 2
Arcoense 1 Cabrela 1
União de Montemor 1 Viana 1
Lusitano 2 Perolivense 0
Canaviais 2 Portel 3
Reguengos 3 Corval 1

CLASSIFICAÇÃO
Redondense 19
2º Atlético de Reguengos 18
3º Juventude 17
4º União de Montemor 14
5º Portel 13
6º Lusitano 12
7º Arcoense 10
8º Monte Trigo 9
9º Alcaçovense 8
10º Viana 7
11º Perolivense 4
12º Canaviais 4
13º Cabrela 2
14º Corval 0

1 comentário:

  1. Vergonha de arbitragem, em évora as regras devem mudar......quase que conseguiam mas nem assim

    ResponderEliminar