sábado, 14 de outubro de 2017

Taça de Évora (Juniores)- G.D.R. Canaviais 1-1 Redondense F.C.

Jogou-se hoje, pelas 15h, nos Canaviais, o primeiro jogo da nossa equipa junior, onde a equipa comandada por Rui Varela não foi além de um empate a uma bola.
 Num jogo muito a meio campo, onde nenhuma das equipas praticou um futebol bonito, a equipa da casa entrou a querer tomar conta do jogo, algo que o Redondense não permitiu e os Canaviais começaram a baixar as linhas, utilizando as alas para dar velocidade ao jogo e assumindo assim o controlo do jogo.
  Sem surpresa, o Redondense, através de um lance na extremidade direita do campo, Fábio Belchior, entra para a área e sofre uma falta muito contestada pelos adeptos da casa, mas o árbitro assistente assinalou logo grande penalidade e o árbitro principal não contrariando a decisão apontou logo para a marca de 11 metros, onde Miguel Rainha colocou a bola e bateu com muita calma para o lado direito do guarda-redes não dando assim hipotese de defesa.
 Pouco tempo depois o jogo foi para intervalo e o Redondense ia para as cabines a vencer por 0-1.
 Na segunda parte, a nossa equipa entra a querer controlar o jogo, enquanto a equipa da casa entrou mais aguerrida e a querer mudar o rumo aos acontecimentos, apostando no jogo direto, tentando jogar para as costas da defesa forasteira e começa a chegar com perigo à baliza defendida por Rúben, chegando o árbitro a anular um golo à equipa da casa, outra vez bastante contestado pela equipa dos Canaviais.
 Quando faltavam 25 minutos para o final da partida, na sequência de um pontapé de canto, depois de uma tentativa de alívio da defesa do Redondense, a bola sobra para um jogador da casa, que com um pontapé acrobático faz aquele que seria o resultado final 1-1.

 Fica assim dado o pontaé de saída dos juniores na taça e nos jogos oficiais esta época.

11 comentários:

  1. Palpita me que as expetativas são demais e que essa equipa vai dar barraca.....é só as coisas comecarem a correr mal...espero estar enganado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho qualquer dúvida de que este plantel e equipa técnica vão conseguir atingir os objectivos propostos e delineados por eles próprios. Só quem não os conhece ou inveja o facto de não os comandar e partilhar o balneário com miudos desta qualidade pode falar assim. Mas eu posso dizer que eles vão chegar onde querem.

      Eliminar
    2. Ainda vai engolir o que disse ,isso garanto-lhe ��

      Eliminar
  2. Infelizmente ninguém pode afirmar que "vão chegar onde querem"
    Não tenho inveja de os comandar, pois não percebo nada de futebol. Mas acho que........

    ResponderEliminar
  3. Como sempre no RFC quando está tudo bem são os maiores mas quando não está somos uma MERDA a isso chamo adeptos de Merda a união e nos momentos menos bons mas atenção que empatar na casa do adversário não é um resultado mau.
    Parabéns a equipa de RFC

    ResponderEliminar
  4. Grande moral, aquele que levou embora o filho do redondense quando o clube precisava dele...agora é que o rfc e é bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor anónimo que tenha os colhoes no sítio e mostre a cara.
      Eu vou jogar para onde eu quero e o senhor não tem nada a ver com isso e se bem me lembro não houve escalão de juvenis no redondense ,portanto pense bem antes de falar e não diga merda

      Eliminar
  5. Mau e quando estes comentarios ANONIMOS são das pessoas que fazem o blog ou que estao "dentro" do clube, porque selecionam os comentarios que lhes "convem", e são essas mesmas pessoas que falam mal do clube a que pertencem. Porque TUDO SE SABE, ja que ontem coloquei 1 comentario e não foi aprovado..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr/a "anónimo" quando se refere aos autores dos comentários como sendo "quem faz o blogue", tenho-lhe a dizer que isso é de todo impossível, pois apenas eu tenho as credenciais para puder publicar ou mudar alguma coisa e seria de mau gosto andar a comentar em anónimo uma noticia que eu próprio criei (seria um pouco esquisito, não concorda?) tanto que assim que o comentário foi publicado mostrei-o logo ao treinador do escalão que a notícia está inserida e havendo mais comentários enquanto eu próprio estava com ele.

      À parte final do seu comentário ANÓNIMO
      respondo da seguinte maneira: NÃO existe censura nos comentários, ou seja, não há quem aprove os comentários, pois é impossível o seu comentário ter sido rejeitado. Simplesmente escrevemos, e o comentário pública.

      Mais uma coisa. O espaço foi desenvolvido para todos poderem criticar (positiva ou depreciativamente) consoante a opinião de cada um, pois podem nem todos concordar com o que é feito e depois do dia 25 de abril de 1974, isso passou a ser "legal", mas a continuar assim, é feito aquilo que vários blogs fazem: ou só são aceites comentários identificados, ou bloqueiam-se os comentários. Anónimos ou não.

      Diogo Salvador

      Eliminar
  6. Tanta coisa e conversa por causa de 1 empate de um jogo de miudos, acho que o moderador do blog nem devia permitir estes comentarios anonimos. Deixem o clube crescer e trabalhar bem como o estão a fazer, desde pequenos aos grandes. Abraços e vitórias

    ResponderEliminar
  7. Atenção que e Redondense é uma instituição e um jogador é para jogar e direcção é para dirigir o clube fica o resto passa e só faz falta quem esta . Isto é escrito por o pai de um jogador que o ano passado saiu do RFC para outro clube porque não avia escalão dele e que até teve a felicidade de ser campeão distrital de juvenis e que este ano também o quer no Grande RFC uma boa noite e viva o REDONDENSE FUTEBOL CLUBE

    ResponderEliminar