sábado, 10 de junho de 2017

Equipa técnica

É um regresso por muitos aguardado daquele que é o treinador que mais ganhou nesta função a nível de séniores no nosso clube.
 Trata-se de um treinador que já tinha orientado a equipa 5 épocas e que agora regressa para fazer o melhor possível.
  Paulo tem 40 anos e como jogador e sénior representou sempre o Lusitano de Évora e onde começou o trajecto como treinador ainda na extinta III divisão, antes de assumir a nossa equipa na época 2009/2010 onde alcançou o 3º lugar (a melhor classificação da década na altura) e na época 2010/2011 fez a "dobradinha" juntando a taça A.F. Évora ao Campeonato Distrital.
  Seguiu com a equipa para a série F da III Divisão e deu ao clube a melhor classificação de sempre ficando em 11º lugar, mas acabando por não evitar a descida ao distrital.
   De regresso ao campeonato da A.F.É. na época 2012/2013 Paulo continuou a orientar a equipa e voltou a ficar nos 3 primeiros lugares da tabela, alcançando o 3º lugar.
   Na época 2013/2014, Paulo saiu do comando da equipa, voltando na época seguinte a quando já tinham sido realizados alguns jogos sob o comando de outro treinador mas ainda a tempo de colocar o Redondense no 4º posto e também chegar à final da taça A.F. Évora eliminando o que mais tarde iria ser campeão, Juventude no seu reduto, mas perdendo na final contra o vice-campeão, o Sp. Viana.
  Na última época de Paulo ao serviço do clube, foi de novo uma época muito positiva, sendo vice-campeão, ficando apenas a dois pontos do campeão, o Sp. Viana e alcançando de novo a final da taça, mas onde apesar de um grande jogo que se acabou por decidir nos penaltys o nosso clube perdeu a oportunidade de vencer a taça.


O clube irá também contar com Roberto Salvador, um treinador de 37 anos que começou a carreira de treinador à pouco tempo, mas que também já deu provas da qualidade que tem.
 Como jogador, Roberto fez toda a sua formação no Lusitano de Évora onde deu nas vistas e foi chamado a integrar a selecção da A.F.É no Torneio Lopes da Silva, terminada a formação
saiu para o Bencatel passando pelo Juventude e pelo Calipolense, antes de ingressar pelo Redondense para depois sair para o Atlético de Reguengos onde venceu o campeonato distrital e a taça. No ano seguinte Roberto continuou a fazer parte da equipa, sendo uma peça importante para a equipa de Reguengos alcançar o 2º lugar na III Divisão e subir assim à II e ajudar o clube a ficar em 5º lugar na tabela.
 Na época seguinte, Roberto regressou ao Redondense, e sendo orientado por Paulo Sousa tornou-se mais uma vez campeão e vencedor da taça distrital. 
 Roberto continuou e foi um dos capitães na época do nosso clube na III divisão.
  Como treinador, Roberto orientou pela primeira vez um clube na época 2014/2015 o S.U. Perolivense em que conseguiu um feito histórico para esse clube, alcançando o 5º lugar.
  No ano seguinte Roberto voltou ao nosso clube para orientar os juniores, ficando em
5º lugar.
  A época transacta orientou também os juniores até meio da temporada, mas saiu devido a uma proposta da S.U. Perolivense, para que tentasse evitar a descida da Liga Carmim, feito que conseguiu, tirando o clube da penúltima posição e cumprir o objectivo.

A equipa técnica fica completa com o treinador de guarda-redes, Ricardo Roque que se mantém na equipa.
  Ricardo tem 29 anos e fez toda a sua formação como jogador no Redondense, foi um guarda-redes muito promissor tendo inclusivé representado a selecção da A.F.É no prestigiado torneio Lopes da Silva no estádio do Jamor e tendo começar o seu trajecto nos séniores com idade de juvenil. Depois disso saiu para clubes como o Arcoense e o Calipolense para depois regressar ao Redondense e fazer a sua última época como guarda-redes.
  Como treinador de guarda-redes, iniciou nos juvenis do Redondense, tendo posteriormente transitado para os juniores onde foi campeão distrital e tendo os guarda redes menos batidos do campeonato.
 Depois de vencer o campeonato, Ricardo continuou com a equipa na II Divisão do Campeonato Nacional de Juniores onde orientou os guarda-redes no primeiro ano de uma equipa das camadas jovens do Redondense no campeonato nacional onde não conseguimos manter acabando assim por descer de novo aos distritais.
 Terminou a aventura da equipa de juniores no nacional e a de Ricardo na formação. O seu trabalho foi reconhecido e convidado a integrar a equipa técnica dos séniores onde se mantém até hoje.
Conta com um campeonato distrital de juniores e foi também duas vezes finalista vencido da taça da Associação de Futebol de Évora.

Azivinha-se uma grande época para o nosso clube com estes três treinadores de qualidade que de certeza irão dar tudo para honrar a nossa camisola!

Sem comentários:

Enviar um comentário